Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apresentação do Livro – “As Maias entre mitos e crenças” no Porto

Maias 2008
 - Foto de Raquel Malheiro no livro -
As Maias entre mitos e crenças
Vai ser apresentado no Porto o livro “As Maias entre mitos e crenças”, da autoria de Jorge Lage. Está agendada a sessão de apresentação na Casa Regional de Transmontanos e Altodurienses do Porto, na rua Costa Cabral nº. 1037 (junto às Antas) (225025273 ou ctmadp@portugalmail.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ), dia 29 de Outubro (sábado), pelas 15H00, sendo apresentador o ilustre barrosão Dr. Barroso da Fonte. Mas quem quiser juntar-se ao aconchego do estômago, pode aparecer logo pelas 12H30, para almoçar, na Casa, a um preço de associação, e conviver um pouco. Depois as formalidades sobre o livro que serão mais informais, segundo nos é referido pelo autor. Jorge Lage convida todos a estarem presentes para dois dedos de conversa. A entrada é livre.
in:jornal.netbila.net

Sem comentários:

Enviar um comentário