terça-feira, 14 de agosto de 2018

Carviçais Rock celebrou o melhor do rock em português

A programação do festival Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo, decorreu neste fim-de-semana e apostou na música portuguesa.
Sente, Vive e Desfruta do Poder da Aldeia" foi a máxima do Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo.
A "ovelha" esteve de regresso e com ela ouviu-se a música portuguesa. Linda Martini e Capitão Fausto foram os cabeças de cartaz do festival.

Ficam as opiniões de alguns festivaleiros: “o festival está muito bem este ano e apelo que o próximo seja igual. Tem sido bastante interessante, não só o cartaz como o espaço. As bandas estiveram mais envolvidas com a aldeia do rock. O festival sempre foi conhecido por isso por trazer bandas portuguesas e é uma aposta para continuar”, disse Ricardo Quinó.

“O festival teve bandas bastante alternativas mas gostava que o festival tivesse um nome mais forte da música portuguesa. Pelo o que vejo, a adesão do público está mais fraca, principalmente no primeiro dia. No sábado contou com mais público, mas comparando com anos anteriores, cada vez vem menos gente”, considerou Célia Mendes também festivaleira.

Esta foi a 16ª edição do Festival Carviçais Rock e teve como slogan “Sente, vive e desfruta do poder da aldeia”.

O Carviçais Rock realizou-se pela primeira vez em 1996 e, apesar do interregno, entre 2008 e 2014, o festival transmontano regressou e tem vindo a promover a música portuguesa.

Escrito por Brigantia
Maria João Canadas / Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário