A programação do festival Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo, decorreu neste fim-de-semana e apostou na música portuguesa.
Sente, Vive e Desfruta do Poder da Aldeia" foi a máxima do Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo.
A "ovelha" esteve de regresso e com ela ouviu-se a música portuguesa. Linda Martini e Capitão Fausto foram os cabeças de cartaz do festival.
Ficam as opiniões de alguns festivaleiros: “o festival está muito bem este ano e apelo que o próximo seja igual. Tem sido bastante interessante, não só o cartaz como o espaço. As bandas estiveram mais envolvidas com a aldeia do rock. O festival sempre foi conhecido por isso por trazer bandas portuguesas e é uma aposta para continuar”, disse Ricardo Quinó.
“O festival teve bandas bastante alternativas mas gostava que o festival tivesse um nome mais forte da música portuguesa. Pelo o que vejo, a adesão do público está mais fraca, principalmente no primeiro dia. No sábado contou com mais público, mas comparando com anos anteriores, cada vez vem menos gente”, considerou Célia Mendes também festivaleira.
Esta foi a 16ª edição do Festival Carviçais Rock e teve como slogan “Sente, vive e desfruta do poder da aldeia”.
O Carviçais Rock realizou-se pela primeira vez em 1996 e, apesar do interregno, entre 2008 e 2014, o festival transmontano regressou e tem vindo a promover a música portuguesa.
Escrito por Brigantia
Maria João Canadas / Carina Alves
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário