terça-feira, 28 de agosto de 2018

Macedo de Cavaleiros apresenta Projecto "Side UP" e Escola de Negócios

O município de Macedo de Cavaleiros apresenta na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 12h00, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o Projecto "Side Up", uma iniciativa educacional e económica pensada pela Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e que envolve a Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros, o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e a incubadora de empresas BLC3.
Desta parceria surge ainda uma Escola de Negócios que pretende servir toda a região transmontana e até as populações transfronteiriças. Um instrumento agregador que ajudará a incrementar o progresso, sustentabilidade, dinamismo económico e a coesão intermunicipal de um território que precisa de potenciar as condições naturais e humanas que tem à sua disposição. 

Na apresentação pública desta iniciativa, que promete constituir-se como um instrumento que vai revolucionar o desenvolvimento económico local, vão estar presentes o Presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, o presidente do IPB, Orlando Rodrigues, e o coordenador do Projecto "Side Up", Acácio Espírito Santo. 

"Este é um grande desígnio do concelho, uma promessa eleitoral que estamos a cumprir, sabendo que não é uma solução única, uma panaceia, mas que é essencial, impulsionador do empreendedorismo e promotor da coesão territorial", considera o presidente da Câmara Municipal, Benjamim Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário