Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Moradores revoltados com obras do sanemento no Parâmio


Ruas rasgadas e transformadas em lama. Este é o cenário com que se deparam alguns habitantes da aldeia do Parâmio, no concelho de Bragança, devido às obras do saneamento.
Os moradores dizem que os buracos já foram abertos em Dezembro passado e não se conformam com a demora dos trabalhos.
Laucena Cruz é uma das habitantes que está indignada com o estado em que se encontram as ruas da aldeia. Esta moradora queixa-se ainda dos danos que as obras já lhe causaram na própria casa.
Manuel Rodrigues também se queixa das dificuldades em circular nas ruas da aldeia. O presidente da Junta de Freguesia do Parâmio, José Afonso, diz que os problemas que têm surgido se devem às condições climatéricas adversas e garante que a autarquia está a ajudar a resolver os problemas que lhe têm sido comunicados pela população.
Esta obra foi contratualizada pela Câmara Municipal de Bragança. Confrontado com estes problemas, o presidente da autarquia, Jorge Nunes, disse apenas que os problemas que têm surgido estão a ser resolvidos e que a paragem dos trabalhos se deve às condições climatéricas adversas.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário