Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Umas retretes em Bragança

O investimento público, tal como está subjacente ao tipo de investimento, serve para proporcionar "ao público" às pessoas, às cidades...bem estar e qualidade de vida.
Num dos locais residenciais, da cidade de Bragança, com a taxa de IMI mais elevada, continua-se a verificar um total alheamento, por parte do Município, dos espaços que deveriam proporcionar lazer, e paz, pelo menos aos nosso olhos.
Preferem a "selva" a erva alta, aonde os "donos" dos cãezinhos de apartamento vão cagar...umas três vezes ao dia. O trocadilho foi intencional. Os donos é que cagam o espaço público.
Os cães não têm culpa! Têm os "donos" têm os responsáveis municipais, nomeadamente por não infligirem as coimas que constam nas posturas e regulamentos municipais.
ATÉ QUANDO?
Estou farto de pisar a merda dos cães dos outros...!
Entre mais uma almoçarada, nem que seja para comemorar o 25 de abril,  e jardins públicos, cuidados e estruturados, opto pela segunda opção.
Aliás, nem sei o que ficaria mais barato.
O almoço...caga-se passadas umas horas, o jardim fica para sempre.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário