Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Feira de S. Pedro promove produtos regionais


A Feira de S. Pedro, em Macedo de Cavaleiros, vai ter este ano um espaço dedicado aos produtos regionais. 
Este certame económico resiste há 30 anos e afirma-se como uma montra da capacidade produtiva da região.A organização, a cargo da Associação Comercial e Industrial e Serviços de Macedo de Cavaleiros, espera este ano 300 expositores. O aumento deve-se ao espaço dedicado aos produtos endógenos.
O presidente da associação, António Cunha, sublinha as potencialidades dos produtos regionais. Xutos e Pontapés e Tony Carreira são os cabeças de cartaz da Feira de S. Pedro.António Cunha quer atrair 40 mil visitantes ao certame, e não tem dúvidas de que um bom cartaz cativa públicos e funciona como uma âncora ao sucesso dos negócios. 
Há dez anos na direcção da Associação Comercial, António Cunha diz que a Feira de S. Pedro engrandece a região e por isso há despesas necessárias para manter a qualidade da feira.
O orçamento deste ano ronda os 350 mil euros.O preço dos bilhetes varia entre 1 e cinco euros. Dez cêntimos de cada entrada revertem a favor da Cáritas Paroquial de Macedo de Cavaleiros.
A Feira de S. Pedro decorre de 29 de Junho a 6 de Julho.

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário