Número total de visualizações do Blogue

9161182

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Brigantina com apenas 10 anos está no The Voice Kids

 Com apenas 10 anos, Maria Leonor Santos convenceu os jurados e está agora no The Voice Kids


Desde os seis anos que a música ocupa um lugar especial na vida de Maria Leonor Santos. A música foi sempre um refúgio para a jovem, especialmente durante um período de superação do bullying. Já no programa, a transmontana de, apenas, 10 anos, convenceu Diogo Piçarra e Miguel Cristovinho, e apesar do Diogo ser um dos seus artistas preferidos, Maria Leonor escolheu seguir o Coração e optou por seguir caminho na equipa do cantor dos D.A.M.A.

Nas provas cegas interpretou a música “Grito” da Iolanda, que representou Portugal na Eurovisão no ano passado, porque se sente confiante a cantá-la. “Dediquei essa música ao meu avô e à minha história, porque há uma parte da música que fala ‘hoje eu quero provar a mim mesma que eu posso ser o que eu quiser’. Eu sofri bullying, por isso eu não acreditava em mim e com esta música passei a acreditar”, contou.

Participar no programa é uma forma de homenagear o avô, mas é também uma oportunidade para fazer amigos e abrir portas na música. “Vou conhecer muitos novos amigos e acho que o The Voice também me vai abrir muitas portas. Acho que também me vai ajudar a ter mais confiança em mim e vou dar tudo o que tenho para que as pessoas gostem de me ouvir cantar”, sublinhou.

Para além da música, a jovem Maria Leonor confessou estar indecisa em seguir a carreira de veterinária e advogada para “ajudar as pessoas que estão a ser injustiçadas”. “Gostava muito de ser veterinária, porque eu adoro os meus cães, cuido muito bem deles, mas também queria ser advogada para ajudar as pessoas que estão a ser injustiçadas, mas nas horas vagas queria fazer concertos e transmitir a música para as outras pessoas”, disse.

Agora a caminho das provas cegas, garante que valeu a pena ter-se inscrito e que está ansiosa para a próxima fase. “Estou muito ansiosa para saber qual é a música, para saber quais são as minhas adversárias e espero que seja uma música de que eu gosto e conheça”.

Maria Leonor Santos segue agora para as batalhas uma das fases do concurso antes das galas.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Cindy Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário