domingo, 18 de julho de 2010

Quanto Custam 20 Quilos de Ração - ABPA

Os nossos rafeiros de Bragança gostam de toda a ração, a que nós compramos mais é do Modelo. 20 quilos custam 9 euros e pouco, sai em conta, gastamos 100 Quilos por dia, a ração para cachorros é que tem de ser um pouco melhor, obrigada. cumprimentos.


Posto isto e transcrito de um e-mail que recebi da ABPA.
Amigos, estamos a falar de meia dúzia de cervejas e, para os atrasadinhos como eu, que ainda fumam, de três maços de cigarros.
Já sugeri uma acção à ABPA. Espero a resposta da Associação para vermos qual o próximo passo a dar.
Conto com a solidariedade de todos.
Vamos colaborar nesta saga.
Um cão que entra num canil municipal, recolhido na rua, tem uma esperança de vida de sete dias. É o tempo legal para ser reclamado. Findo este prazo, segue para abate. O principal trabalho de muitas associações de defesa dos animais é o de tentar evitar que este destino se cumpra.

2 comentários:

  1. É assim, arranjar pessoal do canil para ir para o hiper é dificil, porque somos só 3 e temos o canil para tratar. No modelo nunca nos deixaram , mas no intermarché já fizemos uma campanha, ajudaram, conseguimos ração para 15 dias. Para chegar ao canil é um pouco dificil, mas não impossivel, fica perto das quintas da seara onde era o antigo aterro sanitario. o melhor quando alguém quiser ir lá telefonar para mim ou para o luis 916668471 e combinar um sitio e ir atras do carro. para tratar dos rafeiros, fazer festas é só levar roupa velha e aparecer eles são super meigos e adoram festas do pessoal, muitas lambidas esperam por voçês. Se precisarem de alguma coisa da associação por causa dos hiper telefonem para lurdes. obrigada

    ResponderEliminar