Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

«Cromotografia», de Carlos J. Pessoa, hoje no Teatro Municipal de Bragança

"Cromotografia" do Teatro Garagem hoje
no Teatro Municipal de Brança
(Festival de Teatro Vinte e Sete).
Foto: Teatro Garagem
Produção Teatro da Garagem, com texto, encenação e concepção plástica de Carlos J. Pessoa, cenografia e figurines de Sérgio Loureiro, música de Daniel Cervantes e interpretação de Maria João Vicente, Maria Leite, Miguel Mendes, Nuno Nolasco e Nuno Pinheiro.
"Cromotografia" trata da história de um colecionador de cromos que faz uma viagem nostálgica pelo passado revivendo uma história de amor que não deu certo. Estas memórias revisitadas têm o condão de o ajudar a encontrar um novo fôlego para a vida, um novo sentido para a sua existência.
A alegria da infância, o prazer pueril de acrescentar um cromo à coleção, fazem do colecionador um homem com esperança, alguém que acredita que as coisas, a vida, vão correr bem e que, no fundo, todos os que sofrem têm boas hipóteses de encontrarem o seu quinhã de felicidade.

3 abril às 21:30 no Teatro Municipal de Bragança
Preço: EUR 6,00

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário