Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 22 de agosto de 2010

Uma Tarde na Varanda...Parte 3

Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Peço desculpa ao Exm.º Sr. Tony Carreira e aos Exm.ºs Srs. Organizadores das Festas da Cidade de Bragança, por não ter ido...às festas.  :-(
Sei que me perdoam porque, para o ano que vem há MAIS DO MESMO...CONSEQUENTEMENTE, NÃO PERDI NADA, APENAS ADIEI. EHEHHEHEHEHEH. Para o ano que vem e com muita imaginação dos organizadores, devem vir os mesmos mais o neto do Tony Carreira. O que importa é ter imaginação e, o resto é treta.
E já agora, em tempo de crise, poupou-se algum "Guito" (termo que odiava e ao qual agora acho graça), no fogo de artifício? Isso sim é maestria em queimar dinheiro que poderia ter utilidade.
Por quem Deus nos manda avisar...
Enquanto houver dinheiro para o "fogo de artifício" ninguém me convence que o País está em crise.
Se vos saisse directamente do bolso perdieis as peneiras e baixaveis a cerviz.
Óh homens!!! É preciso ser Ingenêro? Se há crise não pode haver dinheiro para queimar.
Alguém me explica esta contradição?
Quantos vencimentos, quanto postos de trabalho se criavam, com o dinheiro que foi queimado, este mês, no País, em FOGO DE ARTIFÍCIO?
Ou me explicam bem estas contradições, ou não contem comigo para os sacrifícios. Só se me apanharem sem estar prevenido...como de costume.
(H.M.)

1 comentário:

  1. Não poderia estar mais de acordo com a tua opinião!! Falas de Bragança em concreto, mas parece que revejo todas as iniciativas de festas por estas zonas, é mesmo tudo "farinha do mesmo saco"... Gosto mesmo da forma como escreves e da frontalidade com que o fazes... Continua... Beijinhos

    ResponderEliminar