
Prioridades a bem dizer.
Voltando ao assunto…o que eu faria.
Bom.
Matava-se o dito cujo, certo. Só que, se fosse eu o Presidente dos Cow-Boys ficava caladinho. Ok, ok, ok, já sei, por isso é que não sou eu e, é o orelhas de lá do sítio.
Então…vamos lá ver se me faço entender.
O Bin estava morto e remorto. Certo.
Se eu (presidente dos Cow-Boys) ficasse caladinho, a Al-Qaeda ficava meia baralhada.
Éh pá, eles não dizem que mataram o Bin Laden. E agora que fazemos? Vamos fingir que ele está vivo até eles bufarem…
Então, digo eu que sou mais dos comes e bebes, que a coisa ficaria nas calmas…até novas ordens.
A mim (Presidente dos Cow-Boys), só me convinha que a al-qaeda estivesse sossegadinha, na expectativa. Desse modo, eu poderia continuar o meu trabalho anti-terrorista.
Mas não.
O Presidente dos Cow-Boys, veio logo a anunciar ao mundo a morte do líder da al-qaeda. Why? Pergunto eu que sou mais dos comes e bebes???
Assim os do outro lado já não podem ficar na expectativa e estão para breve as represálias cheias de ódio, terror e vingança.
Pergunto eu?
Porque raio era importante para os Cow-Boys, anunciarem o episódio ao mundo?
Ok, Ok, Ok, já sei que estais a pensar em milhões de razões.
Mas eu, que não sou Presidente dos Cow-Boys, porque ainda não me apeteceu,…não entendo.
Terá a ver com a necessidade imperativa de continuarem a mostrar que são os donos do mundo? Por mim não precisavam de mostrar, eu já sabia. A actual crise económica mundial é a prova concludente disso. Foi lá que tudo descambou e parece que já ninguém se lembra. E eles são bons os Cow-Boys. Incendeiam tudo e depois saem de fininho...
Terem ficado caladinhos era uma boa maneira de protegerem os inocentes com que tanto enchem a boca e, provavelmente, os bolsos.

ATENÇÃO ÀS BOMBAS, ELAS VÊM AÍ!
HM
Viva, Henrique!
ResponderEliminarLamento muito mas tinha aqui deixado comentário extenso e escrito como sempre faço, ou seja, directamente no blog, sem rascunho, pelo que o perdi todo, uma vez que o blog, além de não o ter aceite, teve o desplante de o mandar para as urtigas. Tens que ver se o educas.
Em essência disse que a tua análise era bem esgalhada, mas que faltava uma coisa essencial para se perceber a razão por que o gajos actuaram como actuaram.
É que o "Obama, ó que lindo Obama!" tem vindo a perder pallettes de apoiantes e estava já muito perto de não conseguir a reeleição no ano que vem.
Ora, tal handicap tinha que ser corrigido a todo o custo e o mais rapidamente possível, antes que a curva descendente se tornasse irreversível.
Vai daí óspois e como o eleitorado é americano e não mundial... tás a topar, não?
O comentário era muito mais do que isto, mas, enfim!...
Abraço
Ruben