Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Plano para combater riscos no centro histórico de Mirandela


Dentro de um ano e meio, o centro histórico de Mirandela passará a ter um plano de emergência de combate a incêndios, cheias e tremores de Terra.
O presidente da câmara municipal de Mirandela, António Branco, diz que esta iniciativa se desenvolve no âmbito do projecto PRISMA - Promoção e Implementação de Estratégias de Gestão e Avaliação de Risco.
Tendo em conta que os parceiros deste projecto são de vários países da Europa, António Branco considera ser uma mais valia para Mirandela e Aveiro, as únicas cidades portuguesas que participam nesta iniciativa.
Em Mirandela irão ser testados vários modelos de prevenção de riscos na zona histórica.
A segunda reunião de orientação e aconselhamento do projecto PRISMA terminou ontem em Mirandela, e contou com a participação dos parceiros deste projecto. Mirandela e Aveiro, em Portugal, e mais três localidades da Holanda, Bulgária e Estónia.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário