Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Homem armado tentou assaltar hoje a Caixa de Crédito Agrícola de Mogadouro

Um homem armado tentou assaltar hoje o balcão da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mogadouro, chegando a apontar uma arma de fogo a um funcionário, mas fugiu aparentemente sem nada levar, disse fonte da instituição bancária.
"Por volta das 07:00, tocou o alarme, desligado por um funcionário que se deslocou ao local. Cerca das 07:30, o funcionário, acompanhado pelo gerente, voltou ao balcão e foi surpreendido pelo intruso, que lhe apontou uma arma", disse à Lusa o presidente do Crédito Agrícola de Mogadouro e Vimioso, António Pinto.
"Aproveitando um momento de distração do assaltante, o funcionário escapou", contou a fonte, explicando que o intruso também fugiu e que o cofre da dependência bancária não chegou a ser aberto.
O funcionário "chegou a ficar refém do intruso" por algum tempo.
António Pinto explicou ainda que o que o presumível assaltante entrou pelas traseiras do edifício tendo "serrado e arrancado" o gradeamento de uma janela.
"Estava mascarado e com luvas era alto e magro", descreveu o responsável.
Segundo o Comando da GNR em Bragança, a Polícia Judiciária já foi contactada e segue agora com as diligências de investigação.

Porto Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário