Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Detenções e apreensões marcam semana da GNR

Dois detidos em flagrante delito, um por tráfico de estupefacientes e outro por posse de arma ilegal, apreendidas duas armas de fogo e quase 19 mil euros, mais 200 infrações de trânsito detetadas.
O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR) levou a efeito um conjunto de operações no distrito, na semana de 8 a 15 de outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Como resultado das várias operações, a GNR procedeu à detenção de dois indivíduos em flagrante delito, um por tráfico de estupefacientes e o outro por posse de arma ilegal.

Relativamente a apreensões, a GNR confiscou 18630 euros em numerário, 13 doses de haxixe, duas armas de fogo, sete munições e um telemóvel.

No que ao trânsito diz respeito, a GNR detetou 200 infrações, entre as quais, 129 por excesso de velocidade, 15 por anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 11 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, dez por falta de inspeção periódica obrigatória e nove relacionadas com tacógrafos. De sublinhar que, em termos de sinistralidade rodoviária, na passada semana a GNR registou 22 acidentes, destacando-se oito feridos leves.

Por último, mas não menos importante, foram levantados 12 autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário