“O Lions Clube de Bragança empenhou-se para organizar uma convenção que fique na memória e que seja uma tradição de bem receber”, frisava o presidente da direção do Lions Clube de Bragança, João Cameira.
Em cima da mesa estiveram assuntos relacionados com as cinco causas principais dos Lions. “A defesa do ambiente, o combate à fome, ao cancro, à diabetes e a visão e cada clube tenta, dentro do seu território, desenvolver atividades que pugnem por estas causas. Nós fazemos algumas atividades ao longo do ano, como os fados solidários, o cantar dos reis, o almoço solidário a favor da Liga e são essas atividades que nos permitem apoiar quer instituições locais, quer projetos mais amplos a nível nacional, como um que temos atualmente a nível do Lions Nacional que é para requalificação da sala de ambulatório do hospital pediátrico do IPO do Porto, explicou João Cameira.
Já o presidente da autarquia brigantina, Paulo Xavier, enalteceu o contributo deste encontro para a cidade. “É um momento importante para o Lions, uma mais valia até para a própria economia local. É uma afirmação do nosso território”, sublinhou.
Sem comentários:
Enviar um comentário