Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 10 de abril de 2025

MIRANDELA: CIDADE VAI RECEBER A PRIMEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL LIVE STATION

 A cidade de Mirandela vai acolher nos dias 27 e 28 de junho a primeira edição do Live Station Mirandela, um novo festival de música, com entrada gratuita que promete cruzar jazz, blues, soul e world music num ambiente singular: a antiga estação de comboios da cidade.


Produzido pela Luckyman Music, o festival propõe uma experiência que vai além do palco, combinando música de qualidade com um espaço carregado de história e identidade. O objetivo é criar uma atmosfera imersiva e descontraída, onde a música dialoga com o património e convida o público à descoberta.

O festival propõe uma experiência que vai além do palco, combinando música de qualidade com um espaço carregado de história e identidade. O objetivo é criar uma atmosfera imersiva e descontraída, onde a música dialoga com o património e convida o público à descoberta.

O cartaz da estreia conta com quatro nomes, nacionais e internacionais, entre eles: Carlos Bica Quarteto, Martin Harley, Kiko & The Blues Refugees e Carmen Souza.

O Live Station Mirandela pretende afirmar-se como uma celebração da diversidade sonora e reforça o papel do interior como território de criação cultural. A iniciativa contribui também para a descentralização da oferta artística e para a valorização de novas linguagens musicais em contexto regional.

A organização sublinha a importância de dar visibilidade a espaços alternativos e simbólicos como forma de enriquecer a experiência cultural do público e promover a coesão territorial através da arte.

Jornalista: Micaela Costa
Foto: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário