Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desvios no IP4 aumentam sinistralidade na EN15

Está a aumentar a sinistralidade na EN15 por causa das obras da Auto-estrada Transmontana.Alguns troços do actual IP4 estão a ser desviados para a antiga estrada que ligava Bragança ao Porto, aumentando assim o volume de tráfego nesta via e consequentemente o nível de sinistralidade.  Segundo dados da GNR de Bragança, este ano e até ao dia 27 de Julho tinham sido registados 16 acidentes na EN15, com um ferido grave e nove ligeiros.No mesmo período do ano passado, as autoridades registaram nove acidentes com três feridos graves e dois ligeiros.O Tenente Micael Lopes, do destacamento de trânsito da GNR de Bragança, não tem dúvidas que este acréscimo se deve às obras no IP4.
“Temos cerca de mais sete acidentes pois há mais tráfego em relação ao ano passado porque há desvios que são feitos para a nacional. Ao haver maior tráfego aumenta a probabilidade de haver acidentes e de certeza que está relacionado com os desvios do IP4 porque os troços onde tem havido acidentes é precisamente onde há desvios” refere, salientando que “não temos qualquer morto a registar e a gravidade dos acidentes também é diminuta”.
Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário