terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quatro brigantinos dão a cara à luta - Rainforest

São quatro os pilotos do distrito de Bragança que vão marcar presença na edição deste ano do Rainforest, uma prova extrema de trial 4x4 que traz ao Nordeste Transmontano os melhores do Mundo nesta especialidade entre 2 e 10 de Setembro.
A equipa do Stand Candeias, de Carrazeda de Ansiães, e o Team ferrão, juntam-se ao SSB Automóveis e ao Entrepontes (foi quarto na última edição), ambos de Bragança.
A organização, a cargo da empresa espanhola Sin Limite, que conta com o apoio das Câmaras Municipais de Vimioso e Murça, e colaboração do motoclube Os Furões, de Vimioso, espera cerca de duas dezenas de participantes, de vários países.
É precisamente na vila do planalto mirandês que se dá o tiro de partida, com as verificações técnicas e administrativas sexta-feira e sábado. No sábado à noite ainda haverá uma pequena prova, com a competição a começar mais a sério domingo de manhã, na EN 2018, com uma prova de valas, junto ao recinto da feira de gado.
Da parte da tarde, os pilotos têm pela frente novos obstáculos junto ao rio Angueira, na ponte que divide os concelhos de Vimioso e Miranda do Douro.
A partir de segunda-feira, a prova ruma a Murça, com paragem em Mirandela. A Murça, os concorrentes só chegam terça-feira. Será neste concelho do distrito de Vila Real que se desenrola o restante da competição, que termina no sábado, 10 de Setembro.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário