Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Possível venda de Pizzi pode valer nova sede ao GDB


A venda de Pizzi ao Atlético de Madrid pode significar uma nova sede para o Grupo Desportivo de Bragança. O jogador, natural de Bragança, está na capital espanhola desde terça-feira, a negociar a sua transferência do Braga.
 Mas o Bragança, enquanto clube formador, terá direito a uma percentagem do valor do negócio.
Manuel Martins, o presidente do GDB, confessa que já há planos para esse dinheiro.
 “Não deixa de ser uma lufada de ar fresco”, admite, garantindo que “o dinheiro é para ser empregue numa sede do GDB”. “Já foi lavrado em acta pela direcção e incluído no protocolo com a câmara”, frisa.
 Para já, ainda não é conhecida a percentagem que caberá ao Grupo Desportivo de Bragança, de uma transferência que pode chegar aos 15 milhões de euros. 
Mas Manuel Martins confia no valor do jogador e espera que a carreira do atleta brigantino não se fique por aqui.
“Oxalá que não fique no Atlético de Madrid porque, quantas mais vezes for transferido, mais dinheiro recebe o clube”, admite.
Até porque o presidente do GDB acredita que Pizi pode “jogar em qualquer clube da Europa”. “Tem valor para isso, está à vista. É um talento. Espero que dê muitas alegrias à cidade de Bragança”, conclui.
 Aos 21 anos, Pizzi está prestes a dar um salto na sua carreira. Formado nas camadas jovens do Bragança, foi para Braga ainda nos juniores. Passou pelo Covilhã e Paços de Ferreira, sempre na condição de emprestado pelos bracarenses.
Na última época, foi a revelação do campeonato português. 
Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário