sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vinhais - Camas duplicadas no Parque Biológico


O Parque Biológico de Vinhais duplicou a oferta ao nível do alojamento no parque de campismo.
No início do mês foi concluída a construção de mais três bungalows, com tipologia T3 e T4, que permitiram duplicar o número de camas dentro daquela área dedicada à natureza. A directora do Parque Biológico, Carla Alves, justifica este investimento com a necessidade de dar resposta às solicitações dos visitantes que procuram o turismo de Natureza.
“Fizemos uma ampliação que terminou no início de Agosto. Com esta nova construção conseguimos duplicar a capacidade de alojamento. Temos mais dez quartos duplos em T3 e T4. Até agora só tínhamos bungalows de tipologia T2. Estas novas casas permitiram aumentar, consideravelmente, a oferta no Parque Biológico de Vinhais”, realça a directora do Parque.
O parque de campismo do Parque Biológico conta, agora, com uma capacidade de 40 camas, que já estão reservadas para a época do Verão. Carla Alves afirma que a elevada procura deste tipo de alojamento obriga as pessoas a fazer reservas com alguma antecedência. Nesta altura, já estão a ser feitas reservas para o Inverno.
“Para este Verão já estamos completos e as pessoas já estão a alugar para outras épocas do ano. Já temos gente a alugar para a altura da Feira da Castanha, do Natal e da Passagem de Ano. Neste momento, as reservas já são feitas com bastante antecedência, porque a procura é grande”, salienta Carla Alves.
Segundo a directora do Parque, a taxa de ocupação dos bungalows é de 100 por cento aos fins-de-semana e nos meses de Verão.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário