quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bragança - “O Comércio sai à Rua” no dia 20


Lojas aderentes vão ter produtos a preços de feira de stock
A Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) vai realizar mais uma iniciativa denominada “O Comércio sai à Rua”, no próximo dia 20, dia da feira anual de Bragança. Segundo a Associação, a iniciativa vem no seguimento da anterior edição dados os resultados positivos que dela resultaram. Essa edição teve lugar em Maio, no âmbito da Feira das Cantarinhas. As lojas aderentes à iniciativa estão identificadas antecipadamente com um cartaz e, no dia 20 de Agosto, vão ter nas portas produtos e artigos a preços de Feira de Stock, com descontos muito elevados ou preços únicos. 
As lojas estarão ainda abertas em horário alargado, permitindo ao consumidor dispor de mais tempo para concretizar as suas compras. Esta iniciativa do comércio tradicional coincidirá com a Feira de Ano, que também foi antecipada para o dia 20. 
O objectivo da ACISB é proporcionar uma forma de venda diferente aos visitantes e consumidores que vierem à cidade de Bragança nesta época festiva. A Associação espera que o número seja superior ao habitualmente registado.
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário