No sábado, dia 24 de setembro, a Associação de Teatro Experimental de Feitos apresenta a peça “Uma herdeira e dois malandros”, às 20.30h, na Casa do Povo de Morais.
Esta associação do concelho de Barcelos, que este ano comemora 25 anos de existência, visita a aldeia macedense, no âmbito do protocolo de colaboração estabelecido com o Grupo de Teatro de Morais. A 20 de fevereiro os atores de Morais visitaram a freguesia de Feitos e são agora anfitriães dos seus congéneres minhotos.
“Uma herdeira e dois malandros” é uma comédia em dois actos da autoria de Lídia Sá, um dos membros desse grupo. Conta a história de D. Ambrósia Côrte Real, viúva rica sem herdeiros, que, na procura de uma neta desaparecida, se instala na Pensão Bernardes, onde alguns mal entendidos levam a várias situações caricatas.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário