Estão parados os trabalhos de terraplanagem na construção da Auto-estrada Transmontana, no troço entre Vale de Nogueira e Bragança.
Segundo o Jornal de Notícias de hoje, a empresa que fazia o movimento de terras deixou de trabalhar há uma semana por ter facturas em atraso, entre Novembro e Janeiro, no valor de centenas de milhares de euros.
O diário acrescenta que a empresa Silvino Luz Martins & Filho tinha naquela frente de obra mais de 50 trabalhadores, mas não tem disponibilidade financeira para os manter no terreno.
As máquinas estão estacionadas no estaleiro, aguardando a resolução do problema.
Os trabalhos não deverão ser retomados enquanto a dívida não for saldada, o que poderá atrasar a entrega da empreitada, prevista para meados de Abril.
Escrito por Rádio Ansiães (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário