Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 5 de abril de 2014

Procuradora-Geral da República defende criação de um DIAP em Bragança

A Procuradora-Geral da República defende a criação de um Departamento de Investigação e Acção Penal em Bragança.
Joana Marques Vidal reuniu esta manhã com Magistrados do Ministério Público dos Círculos Judiciais de Bragança e de Mirandela.Na visita a Bragança, a Procuradora defendeu a criação deste novo serviço judicial e mostrou preocupação com o facto de a reforma judiciária não ter contemplado algumas especialidades no tribunal da capital de distrito.Joana Marques Vidal defende, ainda, que os juízes devem deslocar-se às secções de proximidade.Na passagem pela região, a Procuradora-Geral da República verificou, ainda, que em Trás-os-Montes há crimes que são agravados pelo facto de a população ter na sua posse um grande número de armas.
A Procuradora-Geral da República terminou hoje uma visita de dois dias à região transmontana. Ontem esteve em Vila Real e hoje em Bragança, em reuniões de trabalho com os Magistrados do Ministério Público.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário