Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Condenado a 16 anos de prisão o homem que esfaqueou bebé e companheira em Mirandela

 Foi condenado a 16 anos de prisão o homem que esfaqueou o filho da companheira, na altura um bebé com sete meses, em Vila Nova das Patas, no concelho de Mirandela


A informação foi avançada pelo Jornal de Notícias. A leitura da sentença aconteceu esta manhã no Tribunal de Bragança.

O homem, com 37 anos, foi condenado “por dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada e pelo crime de violência doméstica” por ter esfaqueado o bebé e também a companheira, em novembro de 2023. A mãe do bebé, com 19 anos, foi ainda condenada “a dois anos e seis meses de prisão, suspensa durante três anos”.

O bebé chegou a estar internado no Hospital de São João no Porto, mas acabou por recuperar e foi entregue ao pai biológico. O arguido ficou em prisão preventiva até ao julgamento e a mãe passou a contactar com o filho apenas com supervisão de alguém.  

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário