Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 17 de maio de 2025

Construção de novo hotel para iniciar este ano

 A construção de um novo hotel em Miranda do Douro deverá começar ainda este ano.


A garantia foi dada ao Expresso pelo presidente do Grupo Vila Gallé que esta semana conseguiu desbloquear vários projetos que tem em carteira para a construção de novas unidades hoteleiras.

O arranque da construção do hotel, em Miranda do Douro, estava previsto para o final de 2024, o que não viria a acontecer.

A Câmara Municipal de Miranda do Douro e a sociedade comercial anónima sob a firma Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, SA, assinaram no dia 23 de 2024 a escritura pública para constituição de direito de superfície de um terreno municipal, próximo da barragem, avaliado em 380 mil euros, destinado à instalação e exploração de um estabelecimento hoteleiro, e respetivas valências associadas.

O hotel chamar-se-á Mirandum e será dedicado ao humor.

Em causa está um investimento de cerca de 14 milhões de euros, com um prazo de construção entre os 30 e os 36 meses.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário