Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 30 de maio de 2025

IPB ACOLHE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO EMOCIONAL (ICEE)

 Vai decorrer nos dias 5 e 6 de junho, com o tema “Explorando a Emoção, Projetando Vidas”.


Esta edição da ICEE marca o culminar do Programa de Pós-Graduação em Educação Emocional e da 7.ª edição do Blended Intensive Programme em Educação Emocional, que visa proporcionar um espaço de partilha e reflexão sobre os mais recentes contributos científicos na área.

A ICEE 2025 pretende promover um diálogo interdisciplinar em torno da Educação Emocional, reunindo investigadores, profissionais e estudantes em torno de temáticas que cruzam a saúde, o desenvolvimento humano, a tecnologia, as ferramentas digitais, as finanças, a educação ao longo da vida e as terapias complementares em saúde.

Com destaque para a aplicação prática, a conferência procura capacitar os participantes com estratégias inovadoras, discutindo abordagens integradas para o bem-estar emocional e destacando o papel central da Educação Emocional na promoção da resiliência e da qualidade de vida.

A iniciativa pretende preparar indivíduos mais conscientes, equilibrados e capazes de enfrentar desafios do quotidiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário