Os despedimentos na Função Pública vão ter um impacto negativo na economia do Nordeste Transmontano.
A convicção é do deputado socialista na Assembleia da República eleito por Bragança. Mota Andrade diz que os despedimentos associados aos cortes nos salários dos trabalhadores dos serviços do Estado vão prejudicar o tecido empresarial do distrito de Bragança.
Os trabalhadores Social Democratas de Bragança também já tomaram uma posição relativamente aos despedimentos de funcionários públicos anunciados pelo governo. O presidente do secretariado dos TSD- Bragança, João Paulo Castanho, entende que não há funcionários a mais e diz mesmo que o problema é que estão mal distribuídos.
Os despedimentos na Função Pública a motivarem críticas do PS e dos Trabalhadores Social Democratas de Bragança.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário