Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais caro do País - BRAGANÇA - É mais caro fazer compras no Interior

Fazer compras na região Interior do País é mais caro, de acordo com um estudo da Deco.
A Deco Proteste visitou 581 supermercados e constatou que as diferenças entre as várias regiões se agravaram. Se em 2012 fazer compras em Beja custava 5 por cento mais do que em Lisboa, a diferença este ano subiu para 24 por cento.
O estudo indica que as diferenças entre os distritos do Porto ou de Lisboa aumentaram face às regiões do interior e que os distritos mais caros do País são Beja, Bragança, Guarda, Castelo Branco, Viseu e Santarém.
Relativamente aos preços praticados pelos supermercados, o estudo indica que as lojas da cadeia de hipermercados Jumbo apresentaram preços mais baixos entre 581 visitadas. Destas, as que lideram são o Jumbo da Amadora, Maia e Setúbal.
O estudo revela que os supermercados que praticam preços mais elevados localizam-se no distrito de Lisboa - Bilene, em Lisboa, Polisuper, em Porto Salvo, e Suportel, na Portela – e em Beja - o Supermercado Veríssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário