A Escola Superior Agrária de Bragança mostra o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo de mais de duas décadas no continente Africano numa exposição de fotografias.
As imagens estão patentes ao público no Centro Cultural Adriano Moreira.Carlos Aguiar, um dos professores da Agrária que participa nesta exposição, explica que estas fotografias mostram o trabalho de cooperação que está a ser desenvolvido com os países africanos de língua oficial portuguesa.
Mas estas imagens não mostram só o trabalho que é feito pelos docentes de Bragança em África. Cada um dos docentes também coloca o seu cunho pessoal nesta exposição.O trabalho desenvolvido entre o Instituto Politécnico de Bragança e os países africanos tem vindo a intensificar-se nos últimos anos. Carlos Aguiar diz mesmo que olhar para África é o futuro.
A exposição de fotografia da autoria de docentes da Escola Superior Agrária de Bragança está patente ao público até ao próximo dia 21 de Junho, no Centro Cultural Adriano Moreira.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário