Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

30 Anos de Geminação entre Miranda do Douro e Aranda de Duero

Celebram-se no próximo dia 28 de junho, os 30 anos de geminação entre Miranda do Douro e a cidade espanhola de Aranda do Douro.
Cientes dos laços de amizade e união que continuam a existir e convictos que a cooperação mútua vai beneficiar ambas as localidades, foi decidido pelos dois municípios reforçar o Protocolo de Geminação existente entre as duas cidades assinado em 1984.
Convencidos que as relações fraternas constituíram um elemento central ao longo destes anos para uma melhor compreensão e aproximação entre os dois povos, ajudando a fortalecer, incentivar e promover os laços de amizade e ao mesmo tempo estimular e intensificar o intercâmbio entre os cidadãos, os presidentes de Aranda de Duero e Miranda do Douro, comemoram, no próximo dia 28 de junho, por volta das onze horas, em Aranda do Douro a assinatura da reafirmação do protocolo de geminação entre as localidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário