Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prisão preventiva decretada para o alegado homicida de Santulhão, Vimioso

O Tribunal Judicial de Vimioso decretou nesta quinta-feira como medida de coacção a prisão preventiva de um homem de 46 anos suspeito de homicídio com recurso a uma arma de caça, disse à Lusa fonte judicial.
A vitima mortal encontrava-se no interior de um veículo na estrada que liga Santulhão a Izeda, no concelho de Vimioso, distrito de Bragança, tendo o alegado homicida sido detido pela GNR.
Fonte do Comando Distrital da GNR de Bragança disse à Lusa que a vítima foi encontrada baleada e já sem vida dentro de uma carrinha, que se encontrava parada junto à ponte de Santulhão.
Segundo a PJ, os factos ocorreram no dia 25 de Junho, cerca das 09:30, na freguesia de Santulhão, no concelho transmontano de Vimioso, quando o arguido, por motivo fútil, efectuou um disparo de arma de fogo em direcção à vítima, o que lhe determinou a morte.
As autoridades disseram desconhecer os motivos do crime, não estando descartada da hipótese de um ajuste de contas.
O alegado homicida foi levado para o Estabelecimento Prisional de Bragança.
O caso está agora ser investigado pela Policia Judiciária.

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário