Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bloco de Esquerda candidata José Freire à câmara e Catarina Assis à Assembleia em Bragança

Catarina Martins criticou a política que apelidou de “interioricídio” e afirmou que o Bloco de Esquerda foi o partido que mais combateu o abandono do território e o encerramento e desgraduação dos serviços no interior.
Na apresentação dos candidatos do partido à câmara e assembleia municipal de Bragança, a coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins sustentou que Bragança foi um dos distritos que mais sofreu com esta política.

"A população que vive em Bragança sabe tanto o encerramento como o desgraduar de serviços públicos, e também sabe o que foi a falta de investimento público para que se criasse emprego e houvesse dinamismo, para nós é essencial que no país ninguém fique abandonado", referiu Catarina Martins.

O candidato do bloco à câmara Municipal de Bragança é José Freire e a candidata à assembleia municipal é Catarina Assis. A coordenadora do Bloco de Esquerda mostrou confiança na equipa escolhida e nas propostas que apresentaram.

"Conhece muito bem as opções que foram sendo tidas e tem propostas para que possam ser feitas outras e criado emprego. A habitação é uma das questões essenciais nesta candidatura, porque é essencial que haja habitação a custos controlados que possa permitir as pessoas ficarem aqui a viver e julgo que tem faltado esse rasgo do ponto de vista local e não tem existido nem a força, nem a capacidade de proposta", afirmou a coordenadora do partido.

José Freire que já foi o cabeça de lista do bloco às últimas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Bragança, deixa a garantia de que o partido que actualmente não tem eleitos em Bragança passará a ter representantes nos órgãos autárquicos.

“Com toda a certeza, que o Bloco de Esquerda vai ter eleitos em Bragança, não tenho dúvida. Mas há toda uma conjuntura nacional e regional que vai levar a que elejamos elementos nos órgãos autárquicos de Bragança”, assegurou o candidato.

Esta é a segunda candidatura do bloco de esquerda apresentada no distrito depois de Rui Guerra em Vila Flor. O Bloco deverá ainda apresentar candidatos em Macedo de Cavaleiros e Mirandela. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário