De acordo o comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Terras de Trás-os-Montes, João Noel Afonso, o alerta foi dado via 112 (número de emergência) às 19:17, para uma situação de doença súbita.
O comandante dos bombeiros de Mogadouro, Luís Azevedo, confirma a situação, adiantando que, à chegada ao local, os operacionais se depararam com uma idosa “morta em frente à lareira” e que apresentava “sinais de rigidez cadavérica”, após uma primeira avaliação.
Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Vila de Ala, Amílcar Machado, de acordo com relatos de populares, a idosa já não foi vista durante o dia, e acharam estranha a situação, tendo alertado as autoridades.
De acordo com fonte da GNR, militares afetos ao Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da Guarda, em Miranda do Douro, e elementos do Posto Territorial de Mogadouro tomaram conta da ocorrência.
No local estiveram cinco elementos dos bombeiros de Mogadouro, apoiados por duas viaturas, a que juntou o delegado de Saúde de Bragança.
Sem comentários:
Enviar um comentário