Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de abril de 2024

PJ deteve suspeito de matar octogenário em Vinhais

 A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 26 anos, suspeito de matar um homem de 84 anos em Vinhais a 17 de abril, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram na via pública, quando o arguido alegadamente investiu na direção de um homem de 84 anos, empurrando-o e projetando-o contra o solo, provocando-lhe ferimentos que determinaram a sua morte.

A Lusa contactou fonte do comando distrital da Guarda Nacional Republicana (GNR), que confirmou que foram acionados nesse dia para uma alegada agressão num estabelecimento comercial, um café, na localidade de Rebordelo. Quando os militares chegaram, a vítima estava a ser assistida pela equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A GNR avançou ainda que o suspeito já não se encontrava no local, mas que foi identificado pelas autoridades pouco depois. No dia seguinte, a guarda entrou em contacto com o hospital de Bragança, para onde o idoso foi transportado, sendo possível apurar que se encontrava em estado grave.

O idoso acabou por morrer, sem que tenha sido possível apurar até ao momento a data em concreto. A investigação passou para a alçada da PJ.

O detido, suspeito de um crime de homicídio, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

TYR/VCP // LIL
Lusa/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário