Uns para descansarem, outros para fazerem um piquenique em família, mas só os corajosos conseguiam banhar-se nas águas frias características do mês de Abril.
“Vim passar um fim-de-semana à região e fiquei surpreendido com o calor, visto que no Centro do país apanhamos trovoadas. Já fui molhar os pés na água, mas o melhor é mesmo ficar apenas a descansar na toalha porque de facto está fria”, disse João Sá.
Outro dos visitantes foi Bruno Esteves, que aproveitou o fim-de-semana para passear com os filhos. “Vim até aqui com os meus filhos, porque com este calor seria uma pena eles ficarem agarrados ao computador e aos telemóveis. Com o entusiamo eles entraram na água, mas são mais corajosos do que eu”, contou.
O aumento das temperaturas no último fim-de-semana levou a um alerta da Autoridade Marítima Nacional (AMN), aconselhando a população a adoptar um comportamento de segurança numa eventual ida ao mar ou praias fluviais, evitando expor-se desnecessariamente ao risco, visto que a esmagadora maioria das zonas balneares não se encontra vigiada nesta altura do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário