Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 23 de abril de 2024

A Escola Municipal de Teatro de Vinhais vai apresentar a peça "A Endemoninhada"!

 🎬 Esta peça é uma adaptação de “A Endemoninhada” de Roberto Afonso e “A agência de discussão” de Monty Python
🎭 Encenação: Débora Ribeiro
🎭 Direção artística: David Carvalho

🎭 Sinopse

Ninguém conseguia dar no mal da mulher. De um dia para o outro começou a ter inexplicáveis ataques, espalhando o terror na humilde casa que partilhava com a mãe e as filhas. Estavam a passar as passas do Algarve. De um momento para o outro podia-lhe dar aquilo, tornando-se agressiva e violenta, atirando com tudo que encontrava à sua volta, enquanto soltava aterradores gritos e gemidos que parecia coisa de outro mundo. A pobre mãe já não sabia como lhe acudir. Deixou as netas com a vizinha e partiu para a vila de vinhais com a filha, onde havia a Clínica mais procurada das redondezas. Buscando ajuda de médicos e especialistas. Estará nesta clínica a resolução de todos os males? 

Sem comentários:

Enviar um comentário