Logo a abrir o evento, haverá dois momentos simbólicos: “uma demonstração de Parakickboxing, dedicada à inclusão e superação, e uma exibição das camadas jovens do GCM, sublinhando o papel da formação no desenvolvimento da modalidade”, revela o comunicado.
José Pina, treinador do clube e selecionador nacional, esta gala “será uma montra do que de melhor se faz no país. Mais do que um espetáculo desportivo, esta gala será um momento de afirmação da nossa modalidade. Vamos mostrar o talento dos nossos jovens, o empenho das equipas e, sobretudo, o verdadeiro espírito dos desportos de combate: respeito, superação e comunidade”, refere.
A gala terá 12 combates oficiais, entre atletas juvenis, juniores, seniores e profissionais, com destaque para vários elementos da equipa do GCM.
O clube apela à presença do público mirandelense “para apoiar os atletas e a viver esta experiência desportiva num ambiente saudável e entusiasta. O apoio do público faz toda a diferença e é isso que transforma eventos como este em momentos inesquecíveis," acrescenta José Pina.

Sem comentários:
Enviar um comentário