Com o setor do turismo em franca expansão, o presidente da Câmara Municipal de Mogadouro quer ver, finalmente, construído, na cidade, um hotel.
Em tempos, esteve, em construção, uma unidade, cujo investimento rondava os seis milhões de euros, mas a empreitada ficou a meio.
Segundo António Pimentel, já estão a ser dados passos para que desta vez, de facto, se crie um hotel em Mogadouro. “Temos muito que mostrar, muitas atividades, mas não temos onde acomodar, confortavelmente, as pessoas. É uma lacuna que eu procuro e tenho procurado ultrapassar. Vou adquirir o edifício do Ministério da Agricultura na principal artéria de Mogadouro, a proposta já foi aceite. Via ser adquirido por 150 mil euros e vou disponibilizar, mediante a lei, mediante critérios legais, mas dando prioridade a quem queira investir, justamente, um privado, que queira investir na construção de um hotel”.
Esta informação foi avançada por António Pimentel, no sábado, em Bemposta, durante o V Encontro de Rituais Ancestrais, onde desfilaram grupos de mascarados de vários pontos do distrito, do país e também de Espanha, da Roménia, da Itália e da Bélgica.
Sem comentários:
Enviar um comentário