Número total de visualizações do Blogue

9158195

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 7 de abril de 2025

Câmara de Mogadouro quer comprar edifício do Ministério da Agricultura para que se construa hotel na cidade

 Informação foi avançada pelo presidente do município, no sábado, no V Encontro de Rituais Ancestrais


Com o setor do turismo em franca expansão, o presidente da Câmara Municipal de Mogadouro quer ver, finalmente, construído, na cidade, um hotel.

Em tempos, esteve, em construção, uma unidade, cujo investimento rondava os seis milhões de euros, mas a empreitada ficou a meio.

Segundo António Pimentel, já estão a ser dados passos para que desta vez, de facto, se crie um hotel em Mogadouro. “Temos muito que mostrar, muitas atividades, mas não temos onde acomodar, confortavelmente, as pessoas. É uma lacuna que eu procuro e tenho procurado ultrapassar. Vou adquirir o edifício do Ministério da Agricultura na principal artéria de Mogadouro, a proposta já foi aceite. Via ser adquirido por 150 mil euros e vou disponibilizar, mediante a lei, mediante critérios legais, mas dando prioridade a quem queira investir, justamente, um privado, que queira investir na construção de um hotel”.

Esta informação foi avançada por António Pimentel, no sábado, em Bemposta, durante o V Encontro de Rituais Ancestrais, onde desfilaram grupos de mascarados de vários pontos do distrito, do país e também de Espanha, da Roménia, da Itália e da Bélgica.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário