quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bragança - I Encontro de empresários

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) abre, na próxima quarta-feira, as portas aos empresários do Nordeste Transmontano. O I Encontro de empresários do distrito de Bragança é uma iniciativa organizada pelo NERBA- AE, com o apoio do IPB e das empresas FEPRONOR e Factory Play.
O tema central que vai estar em cima da mesa é “Logística, Transporte e Mercados Globais”.
O evento começa às 10:15 horas, com o presidente do IPB, Sobrinho Teixeira, e o presidente do NERBA, Eduardo Malhão, na sessão de abertura. Segue-se uma conversa com Sobrinho Teixeira sobre a “Importância da Cooperação do IPB com as empresas da região”. As actividades da parte da manhã encerram com uma visita ao Centro de Investigação de Alta Montanha e aos Laboratórios do IPB.
À tarde o programa continua com a intervenção de Luís Gonçalves, gerente da FEPRONOR, sobre “As empresas do Interior e os custos de Logística”, seguindo-se uma visita às instalações da empresa.
O I Encontro termina com o ramo empresarial em destaque. O gerente da Factory Play – Produção de Insufláveis e Equipamentos de Animação, Pedro Santos, vai abordar o tema “A empresa global – de Trás-os-Montes para o Mundo”. Depois da palestra segue-se uma visita aos diferentes departamentos da empresa.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário