Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Autarcas do distrito de Bragança apelam a governo para manter helicóptero do INEM 24 horas por dia

Os presidentes de câmara do distrito de Bragança apelaram hoje ao Governo para que mantenha em funcionamento 24 horas por dia o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros por considerarem ser um ato de "justiça" para a região.
"Os autarcas do distrito de Bragança estão, por unanimidade, contra a retirada de funcionamento do helicóptero do INEM no período noturno já que se trata de um meio rápido e fundamental para o socorro na região", disse o presidente da câmara de Macedo de Cavaleiros Beraldino Pinto (PSD).
Os autarcas reuniram-se hoje de "urgência", no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, para analisarem em conjunto as declarações do presidente do INEM, Miguel Soares de Oliveira, que em entrevista à Lusa revelou que até ao final do ano deverá haver uma decisão sobre a manutenção, ou não, dos cinco helicópteros com os horários de funcionamento atuais, ou seja 24 horas por dia.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário