Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Parque Biológico lotado para réveillon

Mesmo depois de ter duplicado a oferta de alojamento, o Parque Biológico de Vinhais já tem lotação esgotada para a passagem de ano.É a confirmação de que este é um destino de eleição para o réveillon na região.  A ocupação já está lotada há mais de um mês.
“No Parque Biológico nós temos 40 camas que já estão reservadas e depois temos mais 50 camas na Hospedaria do Parque, em Rio de Fornos, que também está completa” adianta a directora do parque, salientando quer “este ano aumentámos mais 10 quartos nos bungalows e mesmo assim, quase com a capacidade duplicada, conseguimos ter a ocupação completa para a passagem de ano”.
De salientar que para a Feira do Fumeiro, em Fevereiro, também já há marcações no alojamento.Até 30 de Dezembro, o Parque Biológico está também a promover actividades de Natal dirigidas às crianças em tempo de férias escolares.Um dos temas “é a educação ambiental nomeadamente actividades que têm a ver com reciclagem por exemplo para a decoração do pinheiro como é caso de lâmpadas usadas” explica Carla Alves, acrescentando que “é uma forma de os ajudar a perceber a importância da reciclagem”. “Outra actividade tem a ver com a descoberta do parque como a caça ao tesouro, peddy paper e ainda actividades ligadas à alimentação dos animais”.
Actividades que são sempre acompanhadas pelos técnicos do parque.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário