Mesmo depois de ter duplicado a oferta de alojamento, o Parque Biológico de Vinhais já tem lotação esgotada para a passagem de ano.É a confirmação de que este é um destino de eleição para o réveillon na região. A ocupação já está lotada há mais de um mês.
“No Parque Biológico nós temos 40 camas que já estão reservadas e depois temos mais 50 camas na Hospedaria do Parque, em Rio de Fornos, que também está completa” adianta a directora do parque, salientando quer “este ano aumentámos mais 10 quartos nos bungalows e mesmo assim, quase com a capacidade duplicada, conseguimos ter a ocupação completa para a passagem de ano”.
De salientar que para a Feira do Fumeiro, em Fevereiro, também já há marcações no alojamento.Até 30 de Dezembro, o Parque Biológico está também a promover actividades de Natal dirigidas às crianças em tempo de férias escolares.Um dos temas “é a educação ambiental nomeadamente actividades que têm a ver com reciclagem por exemplo para a decoração do pinheiro como é caso de lâmpadas usadas” explica Carla Alves, acrescentando que “é uma forma de os ajudar a perceber a importância da reciclagem”. “Outra actividade tem a ver com a descoberta do parque como a caça ao tesouro, peddy paper e ainda actividades ligadas à alimentação dos animais”.
Actividades que são sempre acompanhadas pelos técnicos do parque.
Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário