terça-feira, 11 de abril de 2017

V Feira da Saúde em Macedo de Cavaleiros promoveu empreendedorismo do sector

A V Feira da Saúde terminou este domingo, em Macedo de Cavaleiros, com um balanço positivo. Foram 3 dias onde exames e terapias estiveram ao alcance de todos, considera Margarida Pires, presidente da Associação de Diabéticos do Distrito de Bragança, que organiza o evento.
“Há mais coisas para conhecer, há mais rastreios e exames, as pessoas puderam usufruir de rastreios em relação à visão, audição diabetes, electrocardiogramas e massagens e terapias de Reiki. Sobre estas técnicas em que as pessoas têm dificuldades em ter acesso a feira da saúde preocupa-se em ter aqui essas práticas nestes três dias”, referiu.  

O objectivo é simples: promover a saúde.

Opções para todos os gostos, e muitas novidades. Entre eles, um projecto empreendedor de um macedense, que se instalou no Vale da Vilariça.

“Este a no surgiu a nossa marca própria a “Vilariça Tastes”, que está a iniciar agora com as infusões, vai até ao final da próxima campanha ter mais ingredientes e passarmos para os condimentos alimentares para restaurantes e hotéis, destinada a cozinha gourmet, porque são todos produtos biológicos”, adiantou.

Estas infusões, segundo conta Manuel Carvalho, já têm pontos de revenda no distrito e pelo país fora, além das vendas online. Em breve vão chegar aos países nórdicos.

Algumas novidades que puderam ser encontradas este fim-de-semana na V Feira da Saúde, em Macedo de Cavaleiros. A organização deixa expresso o desejo de no próximo ano conseguir aumentar o número de visitantes. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário