Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quatro empresas na zona industrial de Bragança assaltadas

Na madrugada de ontem, quatro armazéns da zona industrial das cantarias em Bragança foram alvo de furto.
Os edifícios foram arrombados, foram levados valores e destruídos vários bens no interior das instalações Uma das empresas atingidas foi a Vidraria Brigantina. O responsável da empresa Beto Anes, explica que se aperceberam do assalto ontem de manhã.

O empresário ainda não conseguiu avaliar todos os prejuízos no entanto acredita que possam ascender a milhares de euros.

A zona industrial de Bragança tem instalado um sistema de vídeo vigilância mas segundo Beto Anes este não se encontra ainda a funcionar.

Esta foi apenas uma das quatro empresas alvo de assalto na zona industrial de Bragança entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira. Uma empresa de material de constução, outra de madeira, um armazém de bebidas foram também alvo de furto.

A PSP tomou conta da ocorrência e está a investigar o caso. 

Escrito por Brigantia
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário