Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Azibo consagrou campeões nacionais de volei de praia
Pelo segundo ano consecutivo, a albufeira do Azibo consagrou os campeões nacionais de voleibol de praia. As duplas Roberto Reis/ Fabrício Silva e Ana Freches / Juliana Antunes repetiram os títulos do ano passado.
As campeãs nacionais femininas foram as primeiras a ser conhecidas. Ana Freches e Juliana Antunes venceram a dupla Joana Resende/Tânia Oliveira por 2-0. Ana Freches revalida o título pela sexta vez e a pela segunda vez ao lado de Juliana Antunes e no Azibo. Uma final competitiva que fez com que a dupla tivesse que se empenhar bastante para conseguir o título. O espírito de equipa entre as duas jogadoras fez com que se sagrassem, de novo campeãs nacionais.
Em terceiro lugar ficou a dupla Raquel Lacerda e Joana Vasconcelos ao vencer por 2-1 a dupla Sandra Castro/Joana Neto, que arrecadou assim o 4º lugar.
No caso dos masculinos Roberto Reis e Fabrício Silva também conhecido por Kibinho também revalidaram o título de campeões nacionais ao derrotarem, por 2-1 Januário Silva/Fabrício Barros. Após a vitória Roberto Reis revelou que esta foi uma final bastante competitiva, uma vez que as duas duplas se conheciam muito bem e treinaram juntas, o que faz também com que a equipa de adversária conheça os pontos fracos da dupla vencedora.
No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, José Pedrosa e Nélson Brízida venceram por 2-0 Rui Moreira e Ricardo Alvar.
Escrito por CIR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário