Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Azibo consagrou campeões nacionais de volei de praia
Pelo segundo ano consecutivo, a albufeira do Azibo consagrou os campeões nacionais de voleibol de praia. As duplas Roberto Reis/ Fabrício Silva e Ana Freches / Juliana Antunes repetiram os títulos do ano passado.
As campeãs nacionais femininas foram as primeiras a ser conhecidas. Ana Freches e Juliana Antunes venceram a dupla Joana Resende/Tânia Oliveira por 2-0. Ana Freches revalida o título pela sexta vez e a pela segunda vez ao lado de Juliana Antunes e no Azibo. Uma final competitiva que fez com que a dupla tivesse que se empenhar bastante para conseguir o título. O espírito de equipa entre as duas jogadoras fez com que se sagrassem, de novo campeãs nacionais.
Em terceiro lugar ficou a dupla Raquel Lacerda e Joana Vasconcelos ao vencer por 2-1 a dupla Sandra Castro/Joana Neto, que arrecadou assim o 4º lugar.
No caso dos masculinos Roberto Reis e Fabrício Silva também conhecido por Kibinho também revalidaram o título de campeões nacionais ao derrotarem, por 2-1 Januário Silva/Fabrício Barros. Após a vitória Roberto Reis revelou que esta foi uma final bastante competitiva, uma vez que as duas duplas se conheciam muito bem e treinaram juntas, o que faz também com que a equipa de adversária conheça os pontos fracos da dupla vencedora.
No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, José Pedrosa e Nélson Brízida venceram por 2-0 Rui Moreira e Ricardo Alvar.
Escrito por CIR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário