Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Associações unem-se para promoção conjunta do Douro e Trás-os-Montes

A APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo estabeleceu uma aliança associativa com a Associação de Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR) e com a Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro (AE.HTDOURO) que visa definir, entre as três entidades, “uma actuação única e uma agenda associativa comum para as regiões do Douro e Trás-os-Montes”.
A parceria irá abranger as áreas da promoção turística, da qualificação da oferta e da cooperação transfronteiriça, no âmbito das quais serão desenvolvidos projectos e iniciativas conjuntas, definidas através de um plano de acção prévio.
Com esta aliança, as três associações pretendem, através de uma estratégia concertada, levar “o turismo das regiões do Douro e Trás-os-Montes para um patamar superior, promovendo os elementos diferenciadores destas regiões e indo ao encontro das expectativas daqueles que as visitam”.

Por: Carina Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário