Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rampa de Bragança tem este ano recorde de inscritos

Decorre já no próximo fim de semana a Rampa de Bragança que este ano vai atingir um recorde de pilotos participantes. Cerca de 30 participantes vão alterar a rotina da capital do nordeste transmontano durante o fim-de-semana que se aproxima.
“Já temos a confirmação de pelo menos 27 inscritos mas há pilotos que querem vir e ainda não se inscreveram”, disse ao Super Motores Vítor Pires, presidente do Nordeste Automóvel Clube (NAC), que organiza esta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Montanha.
Segundo vítor Pires o aumento da adesão e do número de pilotos interessados em participar nesta prova deve-se ao facto de este anos as inscrições serem muito mais baratas. “Fomos ouvir os pilotos e perceber porque na sua maioria não vinham a esta corrida, de forma a podermos resolver os problemas que eles nos colocavam”, explica o presidente do NAC. “Para além disso, e em tempos de crise, tivemos a preocupação de baixar o preço das inscrições para os 150 euros, quando em anos anteriores esse valor se situava entre os 300 e os 400 euros”, acrescenta Vítor Pires, citado pelo Super Motores.
A edição deste ano será praticamente toda renovada, mantendo-se, apenas, o traçado de pouco mais de cinco quilómetros delineado na Serra da Nogueira, a Leste de Bragança.
Devido ao aumento do número de inscritos, a prova desenrola-se em dois dias, com duas subidas de treinos e uma subida oficiosa a decorrerem no sábado e uma subida de treinos e duas subidas oficiosas no domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário