Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dizem por aí que…

Há candidatos aos órgãos autárquicos que no Boletim Individual de Candidatura, nos contactos, e vá-se lá saber por que motivo, fornecem o endereço eletrónico do trabalho e não o particular. Como se uma candidatura não fosse um ato de carácter pessoal/particular mas sim uma atividade laboral.
Ganhe quem ganhar as próximas eleições autárquicas em Bragança, a Praça da Sé e ruas circundantes vão sofrer alterações.
Já era altura de pintar os separadores horizontais do estacionamento automóvel por toda a cidade de Bragança.
Que já era tempo de passar a aplicar as coimas previstas no Regulamento Municipal aos donos que não apanharem os excrementos, dos seus cães, depositados nos espaços públicos.
Que já era tempo de começarem a ser aplicadas as multas previstas na lei aos proprietários, arrendatários, usufrutuários ou entidades, que não limpem a vegetação espontânea numa faixa de 50 m à volta das edificações.
Que em algumas aldeias se gasta mais água no período na noite do que durante o dia. Vá-se lá saber por quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário