Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Acidente com tractor mata homem em Vilar Douro, Macedo de Cavaleiros

Um homem de 45 anos morreu, esta tarde, na sequência de um acidente com um tractor agrícola em Vilar Douro, no concelho de Macedo de Cavaleiros.
O óbito foi declarado no local do acidente. 
O alerta terá sido dado pouco depois das quatro e meia desta tarde.

Escrito por Brigantia


Um morto é o resultado de um acidente de trator, ao final desta tarde no lugar de Vilar Douro, que pertence à União de Freguesias de Espadanedo, Edroso, Murçós e Soutelo Mourisco (Macedo de Cavaleiros).
A vítima, um homem na casa dos 40 anos, foi encontrado pelo pai e por um primo, este último, Carlos Fernandes, que conta o que aconteceu:

“Nós vínhamos de trabalhar. Acabámos o que estávamos a fazer, mas ele já se demorava (tinha ido buscar umas coisas), ao irmos para casa vimos o trator caído. Quando me aproximei, percebi que ele já estava morto. Entretanto, o pai foi ligar à GNR e aos bombeiros mas já não houve nada a fazer.”

Tudo indica que o veículo terá caído numa ribanceira e o homem foi projetado, sofrendo ferimentos que se revelaram fatais.

O óbito foi declarado no local pelo médico da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

A prestar assistência estiveram 12 homens apoiados por cinco veículos.

Escrito por ONDA LIVRE 

Sem comentários:

Enviar um comentário